sexta-feira, junho 17, 2005

Ku rabeladu na kurason

Isa Pereira tem a idade de Cabo Verde. 30 anos. No ano dedicado às comemorações do XXX aniversário da conquista da independência, a jovem artista preparou um espectáculo para presentear o seu torrão natal. “N’ten Rabelados na Kurason” é mais do que um concerto. É homenagem a Cabo Verde, através da comunidade dos rabelados, que estarão presentes no certame.

“Nestes trinta anos de Independência continuam a representar um património vivo da formação da história socio-cultural cabo-verdiana”, afirma Isa. Mas não será uma noite só de música. O espectáculo em si será precedido por uma exposição de pintura, telas, artesanato, vestuário e outras peças de arte confeccionadas na oficina dos Rabelados. O público presente terá direito a prémios, mediante sorteio.

O bilhete de entrada será adquirido mediante a doação de produtos alimentícios, escolares, vestuários, no valor mínimo de 300$00. Quem quiser se adiantar, poderá fazê-lo no próprio dia do espectáculo, no local, de manhã, a partir das 10 horas.

No dia 25, sábado, às 20h30, no Parque de Estacionamento do Plateau. Kabuverdi: nos orgulhu, nos sertéza.
Desde 27/11/2004