sexta-feira, junho 10, 2005

Mayra assina com a Sony BMG

Mayra Andrade não pára. A jovem cantora cabo-verdiana, actualmente a residir em França, acaba de assinar um contracto artístico com a gravadora Sony BMG. A mesma que tem na sua carteira artistas de gabarito como Alicia Keys, Beyoncé, Celine Dion, Norah Jones, Shakira e Aerosmith.

“Sinto-me muito feliz por iniciar uma nova etapa na minha carreira”, revelou Mayra à revista electrónica CVMusic World, editada nos States. “Sinto que a sorte me bafejou com este contracto, mas estou serena porque tenho muito trabalho pela frente”. A cantora perspectiva lançar o seu primeiro álbum no início de 2006, mas alerta que ainda não há nada de concreto.

A agenda de Mayra continua recheada. O seu próximo concerto acontecerá no dia 21 deste Mês, nos Jardins do Ministério da Cooperação da República Francesa, em Paris.

Com a CV Music World

4 Comments:

Anonymous Anónimo fla ma...

Já tinha ouvido falar da Mayra, mas nunca a tinha ouvido cantar, até um amigo meu me gravar um dvd com um espectaculo dela ao vivo no Luxemburgo. Fiquei simplesmente deslumbrada. Ela tem uma voz espectacular, tem-se preocupado em manter as tradições, para alem de ser um icone da beleza caboverdiana.

É bom saber que a nossa música tem tido novas e belas vozes.

Katia

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo fla ma...

Eu vi a Mayra a actuar pela primeira vez,numa noite Caboverdeana em São vicente e pacei a ser um fã dela na hora,ela é simplesmente espetacular.Acho que ela ja nasceu cantando! DESELO MUITO SORTE PARA ELA. Beijos

Ildo Fortes

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo fla ma...

oi oi katia, olha, ja ha mt tempo que ando atrás de algo da Mayra, e ninguem tem nada...se não for pedir mt entra em contacto comigo. britolinlove(@)hotmail.com

9:08 da manhã  
Blogger Ordinary fla ma...

Oi gente,

Eu também gostaria se saber onde posso encontrar DVD ou CD da Mayra, tenho procurado mas não encontro.


Ob

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Volta pa Lantuna

Desde 27/11/2004