terça-feira, julho 26, 2005

Tito Paris e Paulo Flores juntos

Um ano e três meses depois da última aparição conjunta, em 2004, nos espectáculos para o projecto do disco Paulo Flores ao Vivo, realizados no cine Karl Marx, em Luanda, Tito Paris retribui desta forma o convite do cantor angolano. Tito Paris convidou Paulo Flores para a gravação do seu CD e DVD Live, na Praia, marcada para o dia 25 de Agosto.

O cantor crioulo, que recentemente esteve doente, já voltou à ribalta. No fim de semana passado, Tito actuou ao lado de Lura no Festival África, em Lisboa.

O início da parceira entre Paulo Flores e Tito Paris data de há quatro anos, por altura do dueto na canção "Clarice", no CD "Recompasso"do músico angolano. Tito Paris e Paulo Flores conquistaram o mercado lusófono com o tema em causa, cantado integralmente em crioulo, tendo liderado, com a mesma canção, concursos musicais de "gabarito" entre os falantes do português, dos quais o Top RDP-África.

O disco Paulo Flores ao Vivo foi lançado em Janeiro. e dentro de dois meses, será a vez do DVD. Trata-se de uma retrospectiva dos 16 anos de carreira do artista, com os seus melhores êxitos, entre os quais "Tunda Munjila", "Clarice", "Amores de Hoje", "Cabelos da Moda" e "Poema do Semba".

Com a All Africa
Desde 27/11/2004