quarta-feira, setembro 14, 2005

A expressão no palco

Fotos: www.mindelact.com

O Teatro del Encanto surge do encontro de quatro profissionais das artes cénicas: Amparo Carmen, Carmen Vivó, Alicia Martel e Isabel Diaz. De uma inquietude comum para abordar uma linguagem teatral que reuna o texto, a música e o movimento, nasce a peça La Expresión.

Este espectáculo oferece uma visão muito irónica sobre a realidade feminina, onde se joga e brinca com os assuntos relacionados com as mulheres. Sempre desde com um certo humor negro e um estilo que nalguns momentos roça o naif, a peça La Expresión pretende divertir o público partindo de um conceito único: a expressão da nossa cara.

A partir desta se desenvolvem outros temas preocupantes hoje em dia: a aparência, os afectos que a vida moderna causa sobre todos nós, ou as diferentes máscaras que tem que usar as mulheres para poder seguir em frente.

La Expresión tem todos os condimentos necessários para ser um espectáculo de qualidade: banda sonora original com canções interpretadas ao vivo e música que ataca todos os sentidos; vestuário surpreendente e atrevido, que ilude qualquer contexto; e, como não podia deixar de ser, actrizes que actuam em diferentes situações com a graça e a inteligência que se exige neste género de espectáculos.

In Mindelact
Desde 27/11/2004