sábado, abril 30, 2005

Mário Lúcio anuncia novo álbum para 2006

A revelação foi feita à Agência Inforpress, depois do espectáculo Reencontro, que Mário Lúcio concedeu, quinta-feira, no Centro Cultural Português da Praia. Segundo a agência, o músico interpretou três dos temas que irão fazer parte do seu segundo trabalho discográfico, nomeadamente Santo Amado, Cidade Velha e Gorée.

Santo Amado nasceu de uma homenagem que me foi feita no Tarrafal. Cidade Velha foi composta há vários anos. Quanto a Gorée, é uma forma de mostrar o que senti ao visitar aquele sítio. E a música foi a única forma encontrada”, justificou o músico, natural do Tarrafal.

Com o anúncio público do seu segundo disco, depois de Mar e Luz (2004), Mário Lúcio prossegue nesta caminhada a solo, depois de uma década dedicada aos Simentera. Neste momento, o músico está empenhado em promover o primeiro fruto de sua carreira solitária. Em Junho, fará uma digressão ao Brasil. E no Verão, Europa. Em Maio, Mário Lúcio apresentará em Aveiro, Portugal, um concerto da sua autoria intitulado Universos, que contará com a participação Luís Represas e dos bailarinos Manu Preto e Tamango, da Guiana Francesa.

Com a Inforpress

1 Comments:

Anonymous Anónimo fla ma...

argh, não obrigado

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Volta pa Lantuna

Desde 27/11/2004