quarta-feira, março 09, 2005

Dá fala na Praia!

fotu di João BarbosaDá Fala nº.1
Dá Fala = papia, konbersa, komunika, espresa, manifesta, inkontra, izisti...

O poder da palavra é o mote da festa cultural que marcará o lançamento da revista cultural Dá Fala na Praia, na quinta-feira, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, às 19 horas. Não será um lançamento convencional, mas uma sequência de manifestações culturais, envolvidas no conceito de comunicação, que culminarão numa tertúlia, com a apresentação da revista pela Directora Marta Lança e pelo Embaixador de Portugal, Francisco Ribeiro Teles.

Uma batucada na Praça Alexandre Albuquerque marcará o arranque da festa - um espectáculo itinerante, que percorrerá salas, corredores, o miradouro e o pátio do Palácio. O público será levado a espreitar diferentes situações de comunicação e expressão cultural, como a poesia, dança, teatro e música. Uma viagem pelo poder dos cinco sentidos da comunicação.

O Dá Fala é uma revista cultural trimestral, com sede no Mindelo, mas que pretende abraçar todas as ilhas. Dirige o seu conteúdo e concepção gráfica a um público jovem, engajado com a produção cultural do seu meio - artes, desporto e educação. O Lantuna saúda o projecto Dá Fala, pela ousadia e sentido de oportunidade.

3 Comments:

Anonymous Anónimo fla ma...

Grande labnçamento!!!!
dá fala é colaboração, fazermos a revista que gostaríamos de ter. a Matilde foi uma peça-chave neste processo. obrigada Lantuna pela confiança desde a primeira hora...

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fla ma...

todos juntos a dançar, a grande comunicação. esta festa foi inesquecível no que teve de empenho e generosidade.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo fla ma...

dêem Fala para info@dafala.com

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Volta pa Lantuna

Desde 27/11/2004